segunda-feira, 9 de maio de 2011

parte 6

vc e luan foram dormir
 o caio e sua amiga
ami:aii eu to com sono
caio:vamu durmir?
ami:vamu so vou kolokar meu pijama ta
caio:vai la q eu vou arrumar a cama ta
ami:ta to indu fui
  sua amiga foi la e kolokou esse pijama aki


  ignore o jeito
caio:uall q gata
ami:brigadu vc vai durmir de calça jeans?
caio:n to indu kolokar a minha bermuda
ami:vai la então
 ele foi e kolokou esse aii

ami:meu deus
caio:calma,vamu dormi q eu to morrendu de sono
ami:eu tbm
os 2foram durmi assim

e tds dormimdu menos vc
vc:putz q dor de cabeça
ls:vai durmi amore q passa
vc:ai eu n cosigo
ls:vem ca q eu cuido de vc vem
 vc pegou e foi deitou no peito dele e dormiu vcs 2 durmiram
       amanheceu o dia o luan ja estava  acordadoe logo vc acorda tbm
vc:nossa ja alevanta da cama jogandu video game
ls:eu gosto vc tava durmindu e n tinha nd ora fazer]
vc:hum,vou ir trocar de roupa ta
ls:calma
vc:pq calma?
ls:vc vai ver
ele te jogou em cima dacama e começou a te bjr lokamente
vc:luan,luan o luan calma ta
ls:eu n sei se eu vou te
vc:vai sim ta se acalma tbm?
ls:ta
vc:o eu vou trocar de ropa ta e e acalma
ls:ta
 vc ainda por cima se trocou no quarto emfrente do luan
ele ficou de boca aberta
mais vc kolokou essa roupa aki

ls:vc q mi enloquecer ne?
vc:pq?
ls:n 1*vc fika de calcinha e sutiã na minha frente e agora koloka uma coisa mais bonita ainda meu deus
vc:aiii da um beijinho
ls:so um ou pd ser mais
vc:quantos vc quizer
ls:hum....eba um monte
e ele foi ti deu um puxão e ty beijo
ele ty jogou em cima da cama e .............
 

domingo, 8 de maio de 2011

parte 5

ele foi chegandu mais perto de vc
 e ty deu um beijo super hot q vcs doi fikaram ate sem folego
ls:putz kara desculpa
vc:n foi nd
ls:claro q foi foi um beijo
vc:mais um beijo q daria de novo em vc
ls:serio?
vc:aham!!!!!ta mais vamu esquecer esse beijo
ls:ta ok!vc vai comigo pro hotel
vc:eu?
ls:é vc e sua amiga
vc:ta mais q eu seu no hotel só tem uma cama de casal
ls:nãp fais mal
vc:claro q fais pq 3 dormindu numa cama so?
ls:n mais vc vai durmi ta mais oce n q ir comigo?
vc:qr eu qr so q n sei si a minha miguxa vai querer
ls:liga pra ela vir aki
vc:ta
 vc ligandu pra sua miga
vc:o vem aki nu kamarim du luan agora
ami:calma to indu n tenha preça thau
vc:t-xau
   fim da ligação
ls:e ai ela ja ta
ami:ja to aki
vc:nossa q ligeiro
ami:vc n disse q era pra mim vir correndu
vc:ta mai (sua amiga te enterrope)
ami:ta o q vc quer falar comigo?
vc:n é eu é ele
ls:é q vcs 2 se quizerem ir pro hotel comigo
ami:to dentro e ai miga vai ou nao
vc:logico q eu vou
ami:so q vc n ta se esquecendu du seu carro?
vc:é vero
ls:vai vc com seu carro indu atraz do meu
vc:ta mais é q tem um brobleminha
ls:qual
vc:é q o meu carro é iguazinho o seu
ls:iii
vc:iiii q eu morro de ciumes dakele carro
ls:ta mais pq vc tem ciumes do carro
vc:é q vai q umas de suas fã pensa q é o seu e pd
ls:e pd arranhar ne?
vc:aham
ls:ta mais n vai acontecer vamu?
ami:vamu xau
vc:thau ate
eles sairam e vc tbm saiu
vc ligou o carro e foi atraz do carro do luan santana
       chegandu nu hotel
ls:nossa pq ela n desceu do carro ainda?
ami:n sei vai saber se n ta pegandu o pijama sei la
  vc chegou onde estava eles
vc;oiiiii
eles:oiiiiiiiiii
ls:vamu subir?
vcs 2:aham
vcs tds subiram nu quarto onde ele estava hospedado
 vcs logo q chegaram foi o amigo do luan la nu quarto dele
  ls:o e ai kara
amigo do ls:o quanta mina
  gente esse ai é o amigo do luan


ls:o so 2
caio:so eu ntenhu nen ema quis mi emprestar uma n
ls:depende se uma delas querer vão eu n mandu nelas n
ami:aiii eu vou com lindu desse aii deus grego
caio:o pd vim eu dexo
  ta sua amiga foi com o caio e vc fikou cm o gato do luan
ls:eu vou tomar banhu  quer ir junto
vc:hum,vc vai tomar bonhu de shortes ne?
ls:depende se vc quiser q eu tomo banhu so de kueka melhor é
vc:n n pd ser de shortes mesmo
ls:vc vai tomar de piquine
vc:pd ser então
   seu piquine era assim


 gente n dão bola pro jeito dela
ls:nossa
vc:faiz o favor de fechar a boca
ls:ok vou mi trokar
vc:bele
ele foi se trocou e tava assim


vc:meu  deus (falou baixinho)
ls:vamu então
vc:aham
  os 2 foram tomaram banhu normal e sairam
ls:aii agora eu to cherosinho
vc:é eu tbm
ls:agora com nois vai fazer pra trocar a roupa?
vc:vc vai nu quarto e eu fiko aki nu banheiro
ls:ta
 ele de deu mais um beijo
vc:vai,vai vc vai ter tempo de sobra pra mi bj
ls:se vc diz  então ta to indu fui
  vc se trocou e kolokou esse pijama


vc saiu do banheiro claro q vc ja ti tbm arrumado o banheiro
ls:uall q sexy q vc ta
vc:brigado vc q esta bonito isso sim
 gente o luan tava assim

ls:vamu brincar de guerra de trvesseiros
vc:vamu
  vc pegou o se travesseiro e dele com td nele sem ele perceber
e ele pra se vingar foi em cima de vc e te deu uma mordida
mais a mordida foi na buchecha
vc:aiiii deu sabia
ls:pecado dexa u papai cuidar
vc:aiii vai la vai papai eu tenhu idade pra ser sua mana e vc é o meu pai
meu se o meu pai fosse assim eu ia amar de mais da conta
ls:pq vc ia gostar?
vc:um pai lindu desse o meu deus
 gente o luan ainda estava em cima de vc
vc:o luan isso nta fikandu estranhu n?
ls:n pq?
vc:n por nd vamu dormi?
ls:vamu
 então vcs foram dormi assim


gente n é pelados ta era de pijamas

sábado, 7 de maio de 2011

parte 4

vcs ja estavam na estrada
vc:amiga sorte q floripa n é muito longe né?
ami:é tbm só eu mesmo com essa cabeça oca aki
vc:ai amiga vc ñ é cabeça oca ñ
ami:ta,ta liga u radio
vc:e verdade
ami:koloka na amanda ta(vcs pd escolher quaquer outro nm de radio ta)
vc:sim,sim
         vc ligou o radio e só tava tocandu musica du luan santana
vc:sorte q essa radio ñ é ruim ne?
ami:ñ ruim pq só toka musica boa ne
vc:aham
       vcs ja estavam em floripa
vc:ai agora é so nois ir aonde é o show ne
ami:é,ñ demorou tanto né?
vc:inda bem q ñ demorou tanto
ami:é sorte q eu comprei pra ir na area vip
vc:sorte sua
  vcs chegaram ja nu lugar du show
vc:é agora so falta achar um lugar para estacionar
ami:aki ooo
vc:é o moço quantos é aki pra pagar um estacinamento
moço:é 10 reais
vc:nossa q parato
moço:vcs vam estacionar aki:
vc:sim,sim
     dai vcs deceram du carro e pagaram o estacinamento e ganharam u papel pra devolver depois
ami:vamos antão?
vc:sim so dexa eu arrumar o meu sapato
ami:ta eu vou indu ta
vc:ta pd ir q daki upoko eu vou
ami:ta to indu xau
vc:t-xau
   sua amiga foi e vc fikou ali arrumandu u sapato vc foi atraz de sua
vc:miga miga espera
ami:ta corre corre
vc:aii cançei vamus?
ami:vamus
  vcs estavam indu e ja chegaram la e os portões ja estavam abertos
 ami:sera q chegamus tardes?
vc:kala essa boca nois ñ chegamos ñ
ami:q horas q é?
vc:1:00 hora da manhã e u show começa 1:30
ami:então vamu correr ne
vc:sim sim
   ta vcs ainda consequiram pegar um lugar bom
vc:se trouce a sua digital?
ami:aham evc trouxe a sua?
vc:sim
  e ja era 1:30 i u show ja ia começar
vc:nossa ja ta na hora de começar o show
ami:é olha ja comrçaram abrir as cortinas
   eles abriram as cortinas e u Luan começou a falar
luan:EU JA VIAGEI POR TDS OS UNIVERSO POR TDS AS GALAXIAS........
e assim foi ele acabou de falar isso e começou o show com a musica adrenalina
 mas o luan estava com essa roupa

 

vc:q gatinho meu deus olha q lindu
ami:lindu apelidu isso é coisa gostosa
vc:e coloka coisa gostosa nisso
  vcs curtiram muito e foi muita pena u luan pegou essa guria pra ser a garota chocolate 

vc:ai q guria mais ridicula uii q odio
ami:n da bola q nois vai ir nu kamarim dele
vc:como se tem tanta certeza?
ami:ñ é certeza é impresão memo
vc:ata
      u luan estava cantandu a ultima musica q era vou vuar
e vcs levaram tanta sorte q a sua amiga estava certa q vcs iam ir nu kamarim dele
vcs foram as ultimas a entrar na fila
vc:nossa nois samus as ultimas
ami:quer dizer vc é aultima ou nois vamus entrar juntas?
vc:vamus entrar juntas ok?
ami:ok
  i ja tava na hora dy vcs 2
vc:amiga vamu e nois
ami:vamu
 vcs entram nu kamarim 
luan:oii moças
nois 2:oii (vc falou no ouvido de sua amiga)nossa q sonho
vc:meu como vc é lindu nossa
ami:lindu?
ls:calma (ele falou assustado)
vc:kara vc ja deve ter escutadu isso mais eu vou falar
ls:fala então
vc:vc é lindu kara esse é u meu sonho ta aki du seu lado
ami:eu quero tyrar uma foto ta vc fais o favor de dexa ele um poukinhu pra mim?
ls:vem pd vim aki q eu dexo
vcs:kkkkkkkk
ta sua amiga tirou umas quientas fotos com ele
ami:vou ir la fora t-xau
vc:t-xau
    sua amiga saiu e vcs 2 fikaram sozinhos
ls:e ai qual é o seu nome?
vc:ha u meu nome é natalia(vcs kolokam u seus nomes ok)
ls:nossa q nm bonito
 vc:brigadu so q u seu e bem + bonito q o meu
ls:kkkk (e passou a mao no cabelo)
ls:vc é muito bonita sabia?
vc:serio brigadu
ls:serio
      ele foi chegandu mais perto de vc

gente vou postar mais outro dia bele

sexta-feira, 6 de maio de 2011

parte 3

vc:so vc mesmo
ami;é q eu to com aminésia
vc:ata agora vc esta esquecendu td o q vc faiz
ami:achu q sim pq pra esquecer q tynha engresso du show
vc:mais vc é dus contra mesmo
ami;ta vamu começa a se arrumar?
vc:sim
ami:o ce mi empresta um vestidu:
vc:aham(joguei tds encima da cama)
ami:quantos vestidus nossa
vc:é so q eu n uso a metade
ami:ta ne eu vou pegar esse aki

vc:ta
ami:o ce mi empresta um sapato?
vc:sim vem ca escolher um aki
ami:nossa quantos eu vou pegar esse aki

vc:ta (sua amiga ja tynha se arrumadu)
ami:vc tbm ja devia ir se arrumandu
vc:é q eu to vendu com qual vestido devo ir
ami:n sei o seu gosto e eu n sou boa pra dar oupiniões
vc:hum vou com esse

                gente eu gostei do ultimo o xadreiz com o cinto vermelho
ami:q lindu q fiko em vc
vc:e agora é esse sabato aki

ami:como vc fikou linda nossa vai namorar muito la em
vc:tais loka o unico q eu quero la é o u luan santana
ami:ta.Ow ce fais minha maquiagem?
vc:aham vem ca q eu faço sim
ami:ta mais faibonita
vc:pd dexa q eu faço sim linda
           ta sua amiga fikou com esse estilo de maquiagem


ami:nossa fikou linda
vc:agora eu vou fazer a minha ta dai nois vai bele?
am:ta
          vc fikou com esse estilo


vc:ja to pronta  vamu então?
ami:sim,sim
   vcs pegarão td e entraram nu carro sua e vc liga o carro e vcs sai de rio do sul(vcs pdm escolher quaquer outra cidade ta)
         a o carro seu era assim


   gente esse carro é igual do LUAN SANTANA

sexta-feira, 29 de abril de 2011

parte 2

ederrepente......
começa so a tocar musicas do luan santana
ami:nossa q radio loka ate agora n tava so tocandu a musica boas
vc:e tens razão pq essa radio so tocava bixer agora q apareceu o lindu do luan n toca mais bixeras
ami:é vero.AMIGAAAAAAAAA  AMIGAAAAAAAAAAAAA
vc:calma o q foi q aconteceu?
ami:é q eu lembrei o lua vai tar hoje la em floripa eu comprei os ingresso pega um ai q eu tinha ate esquecido
vc:so vc mesmo ne

parte 1

(vc agora vai ce imaginar com ele como se fosse tudo verdade)

vc estava na sua casa deita na cama pensado no lua santa
e sua amiga foi durmi na sua casa pq vc estava sozinha
Amiga:nossa amiga vc tai pensandu na vida e até esqueceu q esisto
vc:e q eu to pensandu numa pessoa q  eu amo de mais vc ate sabe quem é
ami:é claro q é o maicon ne?
vc:n nada disso so pq eu ja fikei com ele agora eu gosto dele
ami:ha então diz pra mim q eu nao sou adivinha
vc: vc sabe q na minha cabeça so essiste uma pessoa
ami: sera q é quem q eu to pensando?
vc:depende em quem q vc ta pensando
ami:no luan santana é esse?
vc:sim bem q ele podia vim praca pra rio do sul(vcs pd pensar em qualquer outra cidade)
ami:e vero e mais a sua boca e muito santa amiga vai saber se n se realiza o nosso sonho ne?
vc:e amiga
vc e sua amiga estavam escutandu radio e derrepente......
gente eu vou continuar outro dia ta

terça-feira, 19 de abril de 2011

LUAN SANTANA

Luan Santana é um cantor que ganhou projeção via youtube ao tocar em uma festa de família e seu primo gravar e colocar no site de vídeos, logo o garoto já tinha mais de um milhão de visitas em suas musicas, sendo assim abriu os olhos dos empresários que eram uma oportunidade ao garoto, e deu no que deu em pouco tempo ele já tinha estourado e ganhado as paradas em todas as rádios, seus CDs foram sendo vendidos como água e da em diante não parou mais de crescer e já foi em programas de televisão a tocou com grandes artistas como Fernando e Sorocaba que canta com ele a musica “A louca” que faz muito sucesso e é tocada em todas as rádios, alem desta musica Luan também tem “meteoro” que é a mais conhecida e sem duvidas a de mais sucesso, a exemplo do que já faziam Victor e Leo, Luan também continuou a trazer novos adeptos à musica sertaneja pessoas mais jovens passaram a gostar das musicas e querer conhecer mais sobre o assunto, ai surgiu o estilo sertanejo universitário que dizem é pro povo mais jovem ouvir. Luan Santana foi indicado ao premio de melhores do ano no programa do Faustão e sem duvidas ele vai levar esse premio como revelação musical é um ótimo cantor e já tem o dom do sucesso esse garoto não vai parar de explodir musicalmente sua agenda esta lotada e ele tem muitos shows para fazer vamos ver onde esse garoto ira parar com certeza vai virar um ícone musical quando estiver mais velho.

LUAN SANTANA

Cidade natal:Campo Grande Mato Grosso do Sul
Bandas internacional q ele gosta:"Three Doors Down,Mc Fly,Taylor Swift,Jonas Brothers,Nickelback e Creed"
Bagagen do Luan:Não pd esquecer um carregador du celular
Um desejo de consumo:Uma fazenda
O q deve ter no quarto de hotel :Uma bandejas de fruta
            Gente eu vou começar falar sobre ele daki uns
   dias e se vcs quiserem posso fazer uma historia!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

tudo sobre o luan santana

Nome completo:LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA
Data de nascimento:13 de Março de 1991
Signo:Peixes
Altura:1,75
Peso:66 Kg
Animal de estimação: Cachorro
Ator favorito:Wagner Moura
Atriz favorita:Camila Pintanga
Cantor favorito:Zezé de Camargo
Cantora favorita:Ivete Sangalo
Dupla que ele se inspira:zezé de Camargo e Luciano
Cor favorita:Vermelho
Prato preferido:Bife acebolado
Fruta favorita:Melância
Filme favorito:Matrix
Numero de sabato:40
Maninquim:40
Hobby:Jogar FUTEBOL
Um Lugar:Pantanal
Time:CORITHIAS
Nome do pai:AMARILDO SANTANA
Nome da mãe:MARIZETE CRISTINA DOMINGOS SANTANA
Nome da maninha:BRUNA DOMINGOS SANTANA
Mania:passar a mão no cabelo
Qulidade:SINCERIDADE
Defeito:MUITO QUIETO
Perfume:HUGO BOSS
Roupa:Calça Jeans camiseta e tenis
Frase:TENTAR ALGU E INFRACASAR E,PELO MENOS APRENDER.NÃO FAZER ATENTATIVA É SOFRER A INASTIMAVEL PERDA DO Q PODERIA TER CIDO?!!!!!!!!!!!!
Futuro:Dar o melhor de mim para crescer cada vez mais
Doce favorito:DOCE DE ABACATE!!!!!!UMMMM UMA COISA GOSTOSA DE MAIS DA CONTA

sábado, 16 de abril de 2011

LUAN SANTANA

oi gente aki vcs vao fikar ligadinho sobre tudo do LUAN SANTANA !!!Vcs pdm mi ajudar
no blogger ta brigadu