ele foi chegandu mais perto de vc
e ty deu um beijo super hot q vcs doi fikaram ate sem folego
ls:putz kara desculpa
vc:n foi nd
ls:claro q foi foi um beijo
vc:mais um beijo q daria de novo em vc
ls:serio?
vc:aham!!!!!ta mais vamu esquecer esse beijo
ls:ta ok!vc vai comigo pro hotel
vc:eu?
ls:é vc e sua amiga
vc:ta mais q eu seu no hotel só tem uma cama de casal
ls:nãp fais mal
vc:claro q fais pq 3 dormindu numa cama so?
ls:n mais vc vai durmi ta mais oce n q ir comigo?
vc:qr eu qr so q n sei si a minha miguxa vai querer
ls:liga pra ela vir aki
vc:ta
vc ligandu pra sua miga
vc:o vem aki nu kamarim du luan agora
ami:calma to indu n tenha preça thau
vc:t-xau
fim da ligação
ls:e ai ela ja ta
ami:ja to aki
vc:nossa q ligeiro
ami:vc n disse q era pra mim vir correndu
vc:ta mai (sua amiga te enterrope)
ami:ta o q vc quer falar comigo?
vc:n é eu é ele
ls:é q vcs 2 se quizerem ir pro hotel comigo
ami:to dentro e ai miga vai ou nao
vc:logico q eu vou
ami:so q vc n ta se esquecendu du seu carro?
vc:é vero
ls:vai vc com seu carro indu atraz do meu
vc:ta mais é q tem um brobleminha
ls:qual
vc:é q o meu carro é iguazinho o seu
ls:iii
vc:iiii q eu morro de ciumes dakele carro
ls:ta mais pq vc tem ciumes do carro
vc:é q vai q umas de suas fã pensa q é o seu e pd
ls:e pd arranhar ne?
vc:aham
ls:ta mais n vai acontecer vamu?
ami:vamu xau
vc:thau ate
eles sairam e vc tbm saiu
vc ligou o carro e foi atraz do carro do luan santana
chegandu nu hotel
ls:nossa pq ela n desceu do carro ainda?
ami:n sei vai saber se n ta pegandu o pijama sei la
vc chegou onde estava eles
vc;oiiiii
eles:oiiiiiiiiii
ls:vamu subir?
vcs 2:aham
vcs tds subiram nu quarto onde ele estava hospedado
vcs logo q chegaram foi o amigo do luan la nu quarto dele
ls:o e ai kara
amigo do ls:o quanta mina
gente esse ai é o amigo do luan

ls:o so 2
caio:so eu ntenhu nen ema quis mi emprestar uma n
ls:depende se uma delas querer vão eu n mandu nelas n
ami:aiii eu vou com lindu desse aii deus grego
caio:o pd vim eu dexo
ta sua amiga foi com o caio e vc fikou cm o gato do luan
ls:eu vou tomar banhu quer ir junto
vc:hum,vc vai tomar bonhu de shortes ne?
ls:depende se vc quiser q eu tomo banhu so de kueka melhor é
vc:n n pd ser de shortes mesmo
ls:vc vai tomar de piquine
vc:pd ser então
seu piquine era assim

gente n dão bola pro jeito dela
ls:nossa
vc:faiz o favor de fechar a boca
ls:ok vou mi trokar
vc:bele
ele foi se trocou e tava assim

vc:meu deus (falou baixinho)
ls:vamu então
vc:aham
os 2 foram tomaram banhu normal e sairam
ls:aii agora eu to cherosinho
vc:é eu tbm
ls:agora com nois vai fazer pra trocar a roupa?
vc:vc vai nu quarto e eu fiko aki nu banheiro
ls:ta
ele de deu mais um beijo
vc:vai,vai vc vai ter tempo de sobra pra mi bj
ls:se vc diz então ta to indu fui
vc se trocou e kolokou esse pijama

vc saiu do banheiro claro q vc ja ti tbm arrumado o banheiro
ls:uall q sexy q vc ta
vc:brigado vc q esta bonito isso sim
gente o luan tava assim

ls:vamu brincar de guerra de trvesseiros
vc:vamu
vc pegou o se travesseiro e dele com td nele sem ele perceber
e ele pra se vingar foi em cima de vc e te deu uma mordida
mais a mordida foi na buchecha
vc:aiiii deu sabia
ls:pecado dexa u papai cuidar
vc:aiii vai la vai papai eu tenhu idade pra ser sua mana e vc é o meu pai
meu se o meu pai fosse assim eu ia amar de mais da conta
ls:pq vc ia gostar?
vc:um pai lindu desse o meu deus
gente o luan ainda estava em cima de vc
vc:o luan isso nta fikandu estranhu n?
ls:n pq?
vc:n por nd vamu dormi?
ls:vamu
então vcs foram dormi assim

gente n é pelados ta era de pijamas